• NOME DA FOTO OU TEXTO

  • NOME DA FOTO OU TEXTO

  • NOME DA FOTO OU TEXTO

  • NOME DA FOTO OU TEXTO

  • NOME DA FOTO OU TEXTO

  • NOME DA FOTO OU TEXTO

quarta-feira, 11 de maio de 2011

One Tree Hill

Nathan e Lucas são dois meio irmãos que só tem em comum o pai Dan Scott e o dom para jogar basquete. Nathan foi criado como o queridinho do papai e sempre teve de tudo, ele é ídolo do time de basquete e o garoto mais popular da escola, enquanto o solitário Lucas foi criado por sua mãe Karen e pelo tio paterno Keith, com muita dificuldade e, apesar de ser um execelente jogador de basquete, só joga por diversão. O destino faz com que as vidas dos dois se cruzem e Lucas tem a chance de jogar novamente no time do colégio, o que provoca a raiva de Nathan e do seu pai que não quer que nada ou ninguém venha atrapalhar a trajetória profissional que ele sonhou para si no passado e agora traçou para o seu filho. A disputa entre os garotos não vai ser apenas pelo controle da quadra de basquete, mas também pelo amor da bela Peyton, uma líder de torcida e atual namorada de Nathan.
One Tree Hill (no Brasil e Portugal: Lances da Vida) é uma série criada por Mark Schwahn que começou a ser exibida em 23 de setembro de 2003 pela The WB. O canal continuou exibindo o seriado até 3 de maio de 2006, quando foi anunciado que este se juntaria com a UPN e formaria o canal "The CW", que transmitiu a série desde a quarta temporada até hoje.
Em Portugal, a série é exibida pelo canal Sony Entertainment Television. No Brasil, a série é exibida pela FOX, FOX Life e pelo SBT. Atualmente a série está na sua 8ª temporada nos EUA.
Entre--->  Site Oficial One Tree Hill
Leia Mais ►

Kyle XY




Kyle XY é uma série dramática norte-americana que conta a história de Kyle, um garoto que subitamente acorda na floresta nos arredores de Seattle, Washingtonsem lembranças de sua vida até aquele ponto. A série acompanha a vida de Kyle enquanto ele tenta decifrar os mistérios que o rodeiam, como por exemplo o fato de que ele não tem umbigo, nem lembranças de sua infância.
O programa estreou em 26 de Junho de 2006 no canal norte-americano ABC Family, mas seus episódios são também transmitidos pelo canal ABC e estão disponíveis na loja iTunes[2]
Após uma temporada de estréia de 10 episódios na ABC Family durante o verão de 2006, um total de 23 episódios foram encomendados para a 2ª temporada, que começou em 11 de Junho de 2007.[3]
A série foi cancelada pelo canal ABC Family após a Terceira temporada. Muitos fãs ficaram indignados porque a série tinha audiência, e foi cancelada sem um final.

Kyle é um adolescente de 16 anos que acorda numa floresta à beira de Seattle totalmente nu e sem nenhuma lembrança de sua vida antes daquilo. Kyle é como um bebê recém-nascido em sua falta de conhecimento da vida social humana: ele não conhece nem mesmo as coisas mais simples, como a maneira de comer ou beber, e não consegue se comunicar com outras pessoas. Quando Kyle caminha nu pelas ruas de uma cidade próxima, é apanhado pela polícia. Como eles não conseguem encontrar seus registros, ele é levado para um lar infantil, onde se descobre que ele não possui o umbigo. Nicole Trager, uma terapeuta, se interessa por Kyle. Ela percebe que Kyle não pertence ao lar e leva-o para sua casa enquanto a polícia procura por sua família. A série acompanha Kyle e a família Trager à medida que Kyle se desenvolve socialmente e busca por respostas para o seu misterioso passado.Com o tempo, descobre sobre a Zzyzx (segunta temporada)e sobre a Jesse XX.

  • Minha Observação
série muito legal! o ruim que foi cancelada e sem final.
                                Priscila.pcs
Leia Mais ►

Harper's Island

Harper's Island é uma série de televisão do gênero terror/suspense da produtora CBS. A série foi lançada em 9 de abril de 2009, e finalizou dia 11 de julho de 2009. Harper's Island teve apenas uma temporada com 13 episódios. Um ou mais personagens são mortos a cada episódio. Todas as questões foram respondidas em seu último episódio, o 13º.
A série foi gravada em Vancouver, Canadá. Os atores e atrizes não revelaram as mortes de seus personagens em entrevistas pois só recebiam o script no dia da gravação.
A série foi transmitida nos Estados Unidos às terças-feiras nos três primeiros episódios, mas foi movida para os sábados. O 12º episódio não foi transmitido em um sábado, por ter uma programação especial de feriado (4 de julho) neste dia, então, na semana seguinte, foram transmitidos os dois últimos episódios.
Os episódios da série passam, pela primeira vez, num canal canadense às quintas-feiras à noite e só depois passam na CBS, nos EUA.
A série estreou em Portugal no dia 1 de Julho de 2009 no canal FOX, com transmissão às quartas-feiras às 21:30 (horário de Lisboa), tendo a obra de ficção da CBS recebido o nome de "A Ilha". Com o mesmo nome a série estreou no canal aberto português TVI a 6 de Julho de 2009, sendo emitida às segundas-feiras cerca das 00:00.
No Brasil, a série foi transmitida a partir do dia 14 de setembro de 2009 no canal SBT às 21:15 (horário de Brasília). A série foi traduzida como "O Mistério da Ilha". O último episódio foi ao ar no dia 30 de setembro de 2009, sendo transmitido de segunda a sexta-feira, obtendo uma média de 7 a 10,5 pontos de audiência no IBOPE. No dia 07 de Fevereiro de 2010, o SBT reprisa o seriado, agora com exibição semanal, aos domingos, às 00h30, tomando lugar do seriado Californication.

Piloto

Amigos e familiares passam uma semana na ilha de Harper, para o casamento de Henry e Trish. A história é contada pela melhor amiga do noivo, Abby Mills. Sete anos antes, um serial killer, John Wakefield matou seis pessoas, sendo uma delas mãe de Abby. Mas agora, com a chegada dos convidados do casamento na ilha, alguém está seguindo as pegadas de Wakefield, matando os hóspedes, um por um. Apenas alguns irão sobreviver.

Leia Mais ►

LOST


Lost foi uma premiada série de televisão estadunidense de drama e ficção científica que seguiu a vida dos sobreviventes de um acidente aéreo numa misteriosa ilha tropical, após o avião que viajava de Sydney, Austrália para Los Angeles, Estados Unidos cair em algum lugar do Oceano Pacífico.
A série teve um estilo único que seguia dois tipos de histórias não ligadas entre si: primeiro, a luta dos 48 sobreviventes do desastre para sobreviver e viver juntos na ilha, e segundo, a vida das personagens principais, antes do desastre, através de retrospectivas pessoais, os flashbacks, flashforwards e flash side-ways. Lost foi criada por Jeffrey Lieber, J. J. Abrams e Damon Lindelof e foi filmada em Oahu, Havaí.[1] O episódio piloto foi ao ar nos EUA em 22 de setembro de 2004.[2] Lost foi produzida por ABC Studios, Bad Robot Productions e Grass Skirt Productions e foi exibida pela Rede ABC em seu país de origem. A música incidental foi produzida por Michael Giacchino. Os produtores executivos são Abrams, Lindelof, Carlton Cuse, Jack Bender, Jeff Pinkner e Bryan Burk.[3] Por causa de seu vasto elenco e os custos de se filmar no Havaí, a série é uma das mais caras produzidas até hoje.[4]
Sucesso de crítica e público, a série teve uma média de 15,5 milhões de espectadores por episódio durante todo o seu primeiro ano de exibição, garantindo vários prêmios da indústria audiovisual, incluindo o Award Emmy para Melhor Série televisiva na categoria drama em 2005,[5] melhor série americana importada naAcademia Britânica de Prêmios Televisivos também em 2005 [6] e o Golden Globe Award para Melhor Série (drama) em 2006.
A série foi logo agregada à cultura pop americana, por ser um fenômeno que encanta cada vez mais espectadores e mídias externas, como comerciais,[7] revistas em quadrinhos, webcomics, revistas de humor e canções populares. O universo fictional da série foi explorado também através de novelas e de jogos de realidade alternativa, com o Lost Experience e o Find 815.[8]
Em maio de 2007 foi anunciado que Lost continuaria com a quarta, quinta e sexta temporadas, concluindo com o 121º episódio produzido em Maio de 2010. As três últimas temporadas consistiriam-se de apenas 16 episódios, exibidos semanalmente sem interrupções ou reprises.[9][10] No entanto, devido à Greve dos roteiristas dos EUA, a quarta temporada foi encurtada para 14 episódios, incluindo o episódio final de três horas (exibido em diferentes noites para não colidir com os términos de temporadas de Ugly Betty e Grey's Anatomy).[11] A quarta temporada estreou no dia 31 de janeiro de 2008[12] nos Estados Unidos e terminou no dia29 de Maio de 2008. Uma outra consequência da greve foi a decisão da ABC de prolongar o final de duas temporadas de Lost, adicionando um décimo sétimo episódio de cada época restante.[13]
Lost acabou em sua sexta temporada, contabilizando um total de 121 episódios[14], com seu último episódio exibido no dia 23 de maio de 2010.[14]. A sexta temporada teve 18 episódios.[14].


                                     Minha Observação
            no começo é amor e o no final é so odio.
                                                                                                                                             Priscila.pcs
Leia Mais ►

The Vampire Diaries













The Vampire Diaries é uma série de televisão americana de terror, fantasia e romance desenvolvido por Kevin Williamson, baseado em livro da série de mesmo nome por L. J. Smith. A série segue a vida de Elena Gilbert (Nina Dobrev), que se apaixona pelo vampiro Stefan Salvatore (Paul Wesley) e pelo seu irmão vampiro Damon Salvatore (Ian Somerhalder), e logo se encontra presa em um triângulo amoroso entre Stefan e seu irmão, Damon. A série também enfoca a vida dos amigos de Elena e outros habitantes da cidade fictícia de Mystic Falls, Virgínia.
Quando The Vampire Diaries estreou na televisão The CW Television Network em 10 de setembro de 2009, atraiu o maior público de todas as séries desde a rede em 2006. Em 16 de fevereiro de 2010, The CW anunciou que renovou a série para uma segunda temporada, que estreou em 9 de setembro de 2010.

Sinopse

A série segue a vida de Elena Gilbert (Nina Dobrev), que se apaixona por um vampiro de 162 anos de idade, chamado Stefan Salvatore (Paul Wesley). Mas as suas vidas se tornam mais e mais complicada, pois o irmão de Stefan, Damon (Ian Somerhalder) retorna à cidade com uma vingança contra seu irmão. Ambos os irmãos se apaixonam por Elena, principalmente por causa de sua semelhança com o seu amor do passado, Katherine. É revelado que Elena é doppelgänger de Katherine.
A série se passa na cidade fictícia de Mystic Falls, Virginia, uma cidade carregada de história sobrenatural. Outras histórias giram em torno dos outros habitantes da cidade, principalmente o irmão de Elena, JeremySteven R. McQueen.

Leia Mais ►

Prison Break


Prison Break é uma série de televisão americana de ação transmitida pela Fox transmitida originalmente de 29 de agosto de 2005 a 15 de maio de 2009. A história gira em torno de um homem que recebeu a sentença de morte por um crime que não cometeu e de seu irmão que elabora um plano para tirá-lo da prisão antes que aconteça a punição. A música-tema é uma composição de Ramin Djawadi, nomeado para o Prêmio Emmy de 2006.[1]
O último episódio da série ocorreu no fim da quarta temporada; além do series finale, a série conta com um filme intitulado "O Resgate Final (The Final Break)" que na realidade corresponderiam aos episódios especiais de número 23 e 24, que não entraram na cronologia da série, e que conta o intervalo de quatro anos ocorrido no último episódio, que foi ao ar na Fox americana, no dia 15 de maio.
Três países exibiram o filme em suas respectivas emissoras. "O Resgate Final (The Final Break)" foi lançado oficialmente em 21 de julho de 2009 nos Estados Unidos, simultaneamente nos formatos de DVD e blu-ray, e foi lançado em 21 de outubro de 2009 no Brasil.



Minha Observação: Série muito boa, que te prende na frente da tv. mais tinha que ter  mais uma temporada. achei pouco so ate a quarta. cada episódio emoçao diferente. e que deixou os fans assim como eu  frustrados com o final. 

 Priscila.pcs
Leia Mais ►

SMALLVILLE

Smallville (Smallville (título em Portugal) ou Smallville: As Aventuras do Superboy (título no Brasil)) é uma série de televisão americana de ficção científica que estreou em 2001 no canal The WB.  Criada por Alfred Gough e Miles Millar. Baseada na revista mini-série Superman: As Quatro Estações. A série preserva alguns nomes e acontecimentos da revista, mas caminha de forma independente. Smallville conta a trajetória de Clark Kent, um adolescente quase comum, se não fosse seus poderes especiais. A ideia central da série é mostrar como seria a vida do homem de aço e toda a sua trajetória se a sua nave tivesse caído na Terra nos tempos atuais, mesclando a modernidade do século XXI, como elementos e valores antigos, ja conhecidos por todos referente ao universo do Superman.
O primeiro episódio de Smallville foi no ar na TV americana no dia 16 de outubro de 2001, intitulado de Pilot registrando um total de aproximadamente 8,4 milhões de telespectadores, e até hoje, é o recorde de maior audiência para uma estréia do canal The WB.
Os produtores confirmaram que os protagonistas da série Smallville são três: Clark Kent, interpretado pelo ator Tom Welling, Chloe Sullivan, a melhor amiga do futuro Superman, interpretada pela atriz Allison Mack e a mãe de nosso herói, Martha Kent, vivida pela atriz Annette O'Toole.
Em Smallville, muitas coisas referentes ao universo Superman e DC Comics são exploradas, vários heróis e vilões conhecidos do universo da HQ'S já tiveram a versão em Smallville, como Arqueiro Verde, Cyborg, Flash (na série conhecido como Impulso, por restrições da DC Comics), a Legião dos Super-Heróis e a Sociedade da Justiça da América, entre outros. Na parte dos vilões, destaque para Doomsday, o monstro que conseguiu a façanha (ou quase) de matar Superman nos quadrinhos, Brainiac e até mesmo o icônico General Zod.
Depois de 10 temporadas no ar, Tom Welling e Allison Mack são os únicos atores remanescente no elenco regular desde a primeira temporada, Tom também trabalha como diretor eventualmente em alguns episódios, mas uma coisa que nunca mudou ao longo desses anos foi a música de tema do seriado, Save Me, da banda Remy Zero. Smallville chama muito a atenção pela sua trilha sonora original, principalmente em suas primeiras temporadas. Apesar disso, foram lançadas apenas duas coletânes oficiais até hoje, são elas: Smallville Vol 1: The Talon Mix lancado no ano de 2003 e Smallville Vol 2: Metropolis Mix lancado em 2005.
A série é um dos espetáculos da temática sobrenatural, como as séries Buffy the Vampire Slayer, Angel, Charmed, Supernatural e Roswell, e tem sido observado várias vezes por sua mistura de vários gêneros (como terror, fantasia e comédia).
No Brasil, é transmitida pelo canal a cabo Warner Channel e pela rede de televisão aberta SBT. Em Portugal, pelo canal a cabo Fox Next e pela televisão aberta RTP2.
Leia Mais ►

terça-feira, 10 de maio de 2011

The Walking Dead

The Walking Dead conta a história da consequência de um apocalipse zumbi; segue um pequeno grupo de sobreviventes, viajando por uma desolado Estados Unidos à procura de uma nova casa longe das hordas de mortos vivos. O grupo é liderado por Rick Grimes, que era o xerife de polícia de uma pequena cidade da Geórgia, antes do surto de zumbis. Enquanto sua situação fica mais perigosa, o desespero do grupo para sobreviver leva-os a beira da insanidade.

Em 20 de janeiro de 2010, a AMC anunciou oficialmente que eles haviam encomendado um piloto para uma possível série adaptada do quadrinho The Walking Dead, com Frank Darabont e Gale Ann Hurd atuando como os produtores executivos e Darabont como diretor e roteirista também.[2] Toda a série foi pré-encomendada baseada apenas na força do material de origem, os roteiros de televisão e o envolvimento de Darabont.[3] Em janeiro de 2010, uma resenha do roteiro do piloto atraíu mais atenção.[4] As gravações do piloto começaram em 15 de maio de 2010, em Atlanta, Geórgia,[5] após a AMC ter encomendado uma temporada de seis episódios.[6] O restante dos episódios da temporada começaram a serem gravados em 2 de junho de 2010, com Darabont sendo o produtor responsável pela série.[7] Em 17 de julho de 2010, Darabont revelou quem iria escrever e dirigir os seis episódios. Darabont escreveu/co-escreveu os primeiros três episódios e dirigiu o piloto. Michelle MacLaren dirigiu o segundo episódio. O produtor executivo Charles H. Eglee e o co-produtor Jack LoGiudice co-escreveram o terceiro episódio com Darabont, com Gwyneth Horder-Payton dirigindo. O quarto episódio foi escrito pelo produtor executivo Robert Kirkman, o criador e roteirista dos quadrinhos, com Johan Renck sendo o diretor. O quinto episódio foi escrito por Glen Mazzara e dirigido por Ernest Dickerson. O sexto episódio foi escrito por Adam Fierro e dirigido por Guy Ferland.[8] A série foi filmada em sua totalidade em 16 mm.[9] David Tattersall foi o diretor de fotografia do piloto, com David Boyd assumindo o cargo no restante dos episódios. A direção de arte ficou a cargo de Greg Melton e Alex Hadju. A maquiagem foi feita por Gregory Nicotero.
Os direitos de exibição da série para o exterior foram vendidos e anunciados em 14 de junho de 2010.[10]
Em 31 de agosto de 2010, Darabont anunciou que The Walking Dead iria receber uma segunda temporada, com a produção começando em fevereiro de 2011. Em 8 de novembro de 2010, a AMC confirmou uma segunda temporada de 13 episódios. Darabont também disse que ele gostaria de incluir alguns dos "elementos ambientais" que ocorrem durante o volume 2 do quadrinho de Kirkman.[11]
Leia Mais ►

Série de televisão

  
Uma série de televisão pode ser ficcional ou documental, possui um número pré estabelecido de episódios por temporada. O modelo padrão norte americano é de cerca de 13 capítulos por temporada, com duração média de 23 minutos cada que iniciam num mesmo período todo ano: o outono (primavera, no hemisfério Sul) para grandes estréias, e o midseason, para estréias menores. Se a temporada agrada o espectador e trás retorno de audiência para a emissora, é contratada uma nova temporada e são feitas pequenas alterações na trama a fim de melhorar a aceitação e manter o espectador interessado. Essas mudanças, contudo, nunca são profundas. Se uma temporada não agrada o espectador ou os donos da emissora, assim como a novela, a série é cancelada, muitas vezes sob os protestos dos fãs. Diferente do formato adotado pelas novelas brasileiras, em que terminada a exibição, não há renovação de temporada independente de seu sucesso, uma série pode durar muitos anos, com casos como o de Malhação ou ER (também conhecida como Plantão Médico), cancelada em abril de 2009 que esteve por quinze anos no ar com um total de 331 capítulos, Law & Order (Lei & Ordem), no ar desde 1990, que de tanto sucesso gerou três outras séries: Law & Order: Special Victims Unit, Law & Order: Criminal Intent e Law & Order: Trial by Jury.

Os personagens de uma série são sempre muito bem definidos desde seu primeiro capítulo, para que o espectador crie empatia por ele e queira acompanhar sua trajetória.
Leia Mais ►